Imprensa

O conceito de assessoria de imprensa adotado pela Mix de Marketing e Comunicação envolve não só o envio de informações para a imprensa, mas também o relacionamento com os jornalistas de veículos dirigidos ao target desejado pelo cliente.

O conhecimento profundo sobre as atividades do cliente e o seu negócio são os pilares para o desenvolvimento de um trabalho planejado e com resultados que realmente correspondam aos objetivos de cada empresa.
A Assessoria de Imprensa  é uma ferramenta de comunicação que deve ser utilizada quando o cliente tem como objetivos:

  • Lançar, construir e/ou reforçar uma marca (institucional, produto
    ou serviço);
  • Atrair empresas interessadas em desenvolver novos negócios;
  • Conquistar e sedimentar credibilidade;
  • Aumentar a visibilidade de uma empresa, produto ou serviço;
  • Divulgar assuntos de interesse das empresas para diversos públicos;
  • Estreitar relacionamentos com formadores de opinião;
  • Conquistar espaço no mercado através da visibilidade alcançada.

 

 

 

 

00
Conlumi
0
Conlumi
0
Consul Patrimonial
0
Dealernet
0
Dealernet
0
Dealernet
0
Dinar
0
Dinar
0
Dinar

 

[VOLTAR]


A MIX DE MARKETING

.. Quem Somos

. Missão

. História


SERVIÇOS

. Imprensa

. Comunicação

. Branding

. Internet

. Eventos

 

CONTATO

. Fale Conosco

. Localização